crónica#4 - .

28 junho 2013

crónica#4

P
Daqui

3 comentários:

  1. Grande verdade.
    Eu ainda me admiro de entre as pessoas com quem me vou cruzando ainda ir encontrando esses pavões de voz afectada, achando-se muito importantes...
    Será que não têm noção da figura ridícula que fazem?
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, no meu trabalho, lido com muitos pavões, pavões esses, que deviam de ler isso escrito por si, acho que ia lhes ser muito útil, ou não, já que s´olham para o seu ego!!! uma beijoka

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente com o texto, mas para
    mim ainda há outras pessoas piores as cínicas e invejosas, que conseguem destruir tudo e todos por onde passam
    Não sei se concorda?
    Pense no assunto ,e talvez dê também um bom texto
    Família benfiquista

    ResponderEliminar