O homem ideal - .

09 outubro 2014

O homem ideal


A Guerlain diz o que nós, as mulheres, já desconfiávamos há muito: o homem ideal todo jeitoso, charmoso, generoso, romântico, um às nas tarefas domésticas,com bom gosto para nos ajudar a escolher o vestido certo, atencioso, com sentido de humor e etc e tal, é um mito. 

No meu caso, com o meu feitiozinho, tenho até dias... por vezes, o homem ideal é falador e tem sempre uma palavra a dizer; outros dias, o meu homem ideal deixa-me a ler o meu livro ( ou um blogue) na paz do sossego. Num dia, gosto que o meu homem me mime muito, dê beijinhos e seja muito carinhosos, no outro que me bem sossegadinha... Eu acho que neste assunto devo ser até bipolar e a minha sorte é que acho que até tenho um homem ideal que me atura e já me conhece bem. Agora, só falta oferecer-lhe o perfume! 


Sem comentários:

Enviar um comentário