Às vezes tenho a mania #30 - .

28 novembro 2016

Às vezes tenho a mania #30





Saia, camisola e botas Zara; colar e pulseiras TeGusta


Com o tempo fui aprendendo que, para nos sentirmos bem, não precisamos de, a cada estação, ter roupa nova. Se apostarmos em cores mais neutras, como o cinza, penso que podemos usar e usar que estaremos sempre bem. A saia já tem quatro anos e a camisola também não é de agora, mas com o ar de graça que os acessórios deram, ficou um look limpinho, confortável e apropriado para o almoço de amigos que eu tive ontem. O mais importante: o sorriso, claro!


4 comentários:

  1. Simplesmente lindo!! adorei! eu tenho uma peça igualzinha a essa (pelo menos de frente) mas são calções. essa é mesmo saia? um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Super gira, a mim falta-me coragem, vontade...às vezes só me apetece andar com as mesmas roupas, lavar e vestir...bem ando a tentar mudar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá, vamos lá... comece por um batonzinho... Beijinhos e se precisar de algo, mande email.
      beijinhos

      Eliminar