Ainda a propósito do Dia da Mulher- rectificações que se impõem - .

08 março 2017

Ainda a propósito do Dia da Mulher- rectificações que se impõem



No post que escrevi de manhã, recuperei um texto de 2013 em que afirmava que os homens tinham os cargos de chefia aqui da zona e até a presidência da Associação da minha terra estava entregue a um homem. Eu acrescentava que em quatro anos nada tinha mudado. Pois enganei-me! 
Obrigada, Márcia e Liliana que me esclareceram que é a Margarida Silva que assume agora a presidência e que a maioria dos cargos da direção são ocupados por mulheres. Acho que é a primeira vez que isso acontece e sim, é motivo para me deixar orgulhosa. Parabéns às dirigentes associativas e que não desistam nunca...o caminho faz-se caminhando!

Sem comentários:

Enviar um comentário