Mais luminosidade para a pele-Passatempo Sesderma C-Vit - .

28 setembro 2017

Mais luminosidade para a pele-Passatempo Sesderma C-Vit



Há uns tempos que tenho estado a usar o C-Vit Radiance da Sesderma e acompanhou-me sempre este verão na correria das minhas viagens (o frasco tem 50 ml e é permitido em bagagem de mão). A verdade é que aos quarenta e sete anos, tudo o que nos ajuda a apagar o ar cansado da pele é muito bem-vindo.  Este creme cheio de vitamina C foi uma boa surpresa e a minha pele ficou realmente mais luminosa.


Como o que é bom é para partilhar, tenho um para oferecer. Para concorrer basta um clique na Página Sesderma Portugal- aqui-e outro na pagina do Gira-aqui.

Podem concorrer até 24 de outubro e o divulgarei o resultado a 25 de outubro.




Sem comentários:

Enviar um comentário