Às vezes tenho a mania #36 - .

28 dezembro 2017

Às vezes tenho a mania #36

Desde agosto que não postava fotos de outfits e as leitoras dizem-me que têm saudades. A verdade é que não compro assim tanta roupa que dê para mostrar por aqui. Esta estação comprei  umas botas, um vestido e dois casacos ( aproveitei os descontos da Black Friday).

Um dos casacos que comprei foi o das fotos. Há muito que queria um casaco camel, clássico, com bom ar. Encontrei-o na Mango e depois das mangas subidas ficou perfeito. As luvas e a écharpe foram prenda de Natal. 
Não tenho qualquer formação em consultadoria de moda, mas o que o senso comum e a experiência me têm ensinado é que menos é mais: umas calças de ganga que nos assentem bem, um casaco bonito e uma écharpe para dar um toque especial e já está.

Dica:
A camisola com gola branca era este vestido que ficou feio- cortei-o e transformei-o numa camisola que tenho usado bastante.





 Calças- Salsa
Sobretudo- Mango
Écharpe- Lanidor
Luvas- Rulys
Botas- Zara
Carteira- Longchamp

2 comentários:

  1. Que look clássico. Gostei imenso!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/dreamxmas2017-what-i-got-for-christmas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Feliz Ano, que seja pleno de sucessos, alegria e saúde.

    Com um ramo de :-) (sorrisos)

    ResponderEliminar