Dicas minhas para este Natal - .

20 dezembro 2017

Dicas minhas para este Natal


O que tenho eu feito nestes dias atarefados de quase Natal?

- Feito as  compras no comércio tradicional (os embrulhos são mais bonitos, o ar que se respira é melhor e encontram-se presentes bem em conta!);
- Escrito  mensagens na minha parede preferida cá de casa;
- Cantado canções de Natal  (a minha preferida Adestes Fidelis); 
- Substituído os bombons de chocolates por uns doce bem mais saudáveis (trituro tâmaras, nozes, uma colher de óleo de côco, cacau; faço bolinhas e envolvo-as em côco ralado).

1 comentário:

  1. Escreve-se "Adeste Fideles", não é a tolice que escreveu. Tem de se informar melhor, ser mais cuidadosa. E depois queixam-se de que a opinião pública diz mal dos professores. São muito fraquinhos, realmente.

    ResponderEliminar